Alagoas

Acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos e um ferido em Tanque D'Arca

Redação TNH1 | 20/02/20 - 17h02
Divulgação / BPRv

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um Chevrolet modelo Celta deixou dois mortos e um ferido na tarde desta quinta-feira (20), na AL-110, em Tanque D'Arca, no Agreste de Alagoas. 

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão e o carro colidiram de frente e dois ocupantes do Celta morreram. Uma terceira vítima ficou presa nas ferragens do veículo de passeio, foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. O motorista do caminhão fugiu do local, de acordo com o BPRv. 

O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas e oito militares para prestar socorro no acidente, que aconteceu em uma curva, no Povoado Vila Aparecida. O condutor do caminhão perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o carro, informou o BPRv. Após o impacto, os veículos saíram da pista, colidiram contra cercas de madeira com arames farpados e foram ao abismo, ficando aproximadamente a 200 metros do ponto de impacto.