Ele construiu o próprio telescópio e multiplica sua paixão pela astronomia

Publicado em 09/02/2016, às 21h38

Redação

Vem do Jacintinho, na periferia de Maceió, a história de um jovem apaixonado pela astronomia.

LEIA TAMBÉM

José Cláudio, estudante de pedagogia, montou sozinho o próprio telescópio com materiais de baixo custo e muita pesquisa na internet. 

E de tanto observar os astros na porta de casa, outras pessoas da comunidade passaram a nutrir a paixão pela astronomia. Assim, José Cláudio vem multiplicado a sua paixão. 

Confira a reportagem completa de Lucas Malafaia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Abre e fecha em Maceió: jogo do Brasil e feriados mudam serviços na capital Chuvas: veja instruções e como acionar a Defesa Civil em caso de emergência Estrutura de posto de combustíveis cede em frente ao Rei Pelé, em Maceió Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho