Empresário italiano é morto a tiros na Praia do Francês, em Marechal Deodoro

Publicado em 03/01/2023, às 15h36
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Um homem de 51 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira, 3, na Avenida Carapeba, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. A vítima tem nacionalidade italiana e era dona de uma sorveteria na região.  

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas confirmou que foi acionado às 14h30 de hoje para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no local.

"A vítima, um homem de 51 anos, foi atendido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas com perfuração por arma de fogo no tórax e na perna. Em um quadro de parada cardiorrespiratória, o paciente foi submetido a diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas veio a óbito ainda no local", disse o Samu.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime, mas a Polícia Militar está no local. O Instituto de Criminalística vai realizar a perícia e o Instituto Médico Legal recolherá o corpo. A Polícia Civil vai investigar o homicídio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após série de depredações em estabelecimentos na Jatiúca e Ponta Verde Alvo de operação em AL, facção seria liderada por mulher de traficante do CV preso Forças de segurança de Alagoas recebem capacitação em IA para estratégias contra o crime Homem suspeito de tentar envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió