Empresário suspeito de incendiar apartamento da namorada é réu por ameaças de morte a ex-companheira

Publicado em 11/02/2025, às 15h11
- Foto: Cortesia ao TNH1

TNH1

O empresário de 32 anos que está sendo investigado por suspeita de incendiar o apartamento da namorada, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, já foi denunciado pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) por agressões e ameaças de morte a uma ex-companheira. Atualmente, ele é réu pelo crime, que foi registrado em junho de 2023, no bairro da Jatiúca.

LEIA TAMBÉM

Na denúncia, a vítima cita que foi agredida e ameaçada pelo empresário logo após o término do relacionamento.

Segundo o relato da mulher, durante o término, o ex-companheiro também teria ido até o apartamento dela, tocado a campainha por inúmeras vezes e, após a recusa dela em atendê-lo, ele teria arrombado a porta e invadido a residência. 

Consta na denúncia oferecida pelo MP que nesse dia o empresário teria a segurado pelo pescoço e insistido para conversar com ela. Ele foi embora do local só após a chegada de uma amiga da ex-companheira. A vítima foi encontrada em estado de choque pela amiga. 

No boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela também cita que as ameaças de morte continuaram por cerca de 7 meses, mesmo após ele ter começado a se relacionar com outra pessoa. Em uma das mensagens, o empresário teria dito que "a vontade dele era deixar a vítima de cadeira de rodas".

Após as graves denúncias, ele virou réu pelo crime de ameaça e por vias de fato, com base na Lei Maria da Penha.

A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa do empresário . 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual