Entregador de gás é baleado no local de trabalho e suspeito foge em moto com cúmplice

Publicado em 05/02/2023, às 13h10
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um entregador de gás de 18 anos foi baleado enquanto trabalhava no bairro de Benedito Bentes, na noite desse sábado, 04. O suspeito dos disparos teria invadido o estabelecimento para atirar contra o jovem e depois fugido em uma moto. Ele estaria no veículo com um comparsa, que o ajudou a escapar após o crime. Os dois não foram identificados, nem localizados e presos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a vítima foi encaminhada para a UPA do mesmo bairro e contou aos militares que foi atingida na coxa direita. O entregador também disse que estava no local de trabalho quando foi surpreendido pelo homem e ainda correu para não ser acertado pelos outros tiros. Ele afirmou não saber a causa do atentado, porém admitiu ser usuário de drogas, o que pode ter ligação com a tentativa de homicídio. 

A vítima destacou que o atirador usava tornozeleira eletrônica, ou seja, já responde por algum crime no sistema penitenciário alagoano. O entregador também passou o possível endereço e algumas características físicas do criminoso à polícia. De acordo com ele, o homem é magro, moreno e tem uma tatuagem no braço, e seria morador do Conjunto Paulo Bandeira. Sobre o comparsa, o jovem destacou que não teve como observá-lo.

Após os cuidados médicos na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde continuou com o atendimento para tratar o ferimento da coxa. O estado de saúde do jovem não foi informado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima