Entregador por aplicativo é assassinado a tiros no Tabuleiro do Martins

Publicado em 31/12/2022, às 07h17
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um motociclista de 22 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (31), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha informou que indivíduos, em um veículo não identificado, fizeram diversos os disparos contra o motociclista. Ainda segundo o relato, a vítima estaria trabalhando como entregador no momento em que aconteceu o crime. Os suspeitos fugiram do local logo após efetuarem os disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca