☰
✕

Eu vou lá para eles saberem que eu não tenho medo, diz Lula

Publicado em 07/04/2018, às 12h59

Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado (7) que vai se entregar.

LEIA TAMBÉM

"Eu não estou escondido. Eu vou lá para eles saberem que eu não tenho medo", afirmou. "Os poderosos podem matar uma rosa, mas jamais poderão deter a chegada da primavera", disse.
Lula criticou a imprensa por ter publicado acusações contra ele e seus filhos e fez referência à ex-primeira-dama Marisa Letícia, morta em 2017. "Eu talvez viva um momento de maior indignação que um ser humano vive", disse.

"Não é fácil o que sofreu a Marisa. A antecipação da morte da Marisa foi a maior safadeza e sacanagem que a imprensa e o Ministério Público fizeram", disse.

"Há muito tempo atrás eu sonhei que era possível um metalúrgico sem diploma na universidade cuidar mais da educação do que os diplomados e concursados que governaram esse país", afirmou. "Se foi esse o crime que eu cometi, eu vou continuar sendo criminoso."

O discurso foi realizado durante a missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula passará por exames de rotina em hospital de SP Homem de 79 anos é agredido com voadora e pisão na cabeça após encostar muleta em carro RG antigo ainda vale? Veja até quando você pode usar o documento e como emitir a nova CIN Veja o que muda com as novas regras para vale-refeição e alimentação