Marie Claire
A apresentação da cantora Flay em Lagoa de Ouro, município em Pernambuco, terminou em clima de tensão após um desentendimento entre a artista e membros da produção local. Em um relato compartilhado nas redes sociais, a artista se mostrou revoltada com a situação. Os vídeos foram compartilhados na madrugada desta terça-feira (30).
LEIA TAMBÉM
Segundo ela, não houve condições para a apresentação. Flay reclamou que a produção do evento não entregou a estrutura combinada. Segundo a artista, não havia iluminação e o palco apresentava condições precárias. Flay também reclamou da ausência de comida no camarim.
Em um dos vídeos, ela cobra um produtor local e os dois protagonizam uma confusão. "Nós estamos disponíveis desde as cinco da tarde e vocês atrasam o evento?", questiona. A discussão se intensifica quando um produtor não identificado teria apontado o dedo para a ex-BBB.
"Não tem macho para colocar o dedo na minha cara. Seu merda. Eu respeito os artistas, você que não respeita uma mulher", declara ela.
Em outro vídeo, um membro da equipe de Flay diz que o segurança e a mãe da artista foram ameaçados pelo produtor.
"Sim, ele que coloca dedo na cara da Flay, uma mulher que está apenas reivindicando respeito à sua equipe ao público que estava assistindo seu show e a si mesma enquanto artista e enquanto mulher! Peço até perdão por expor situação tão ridícula, mas este senhor além de ameacar o segurança da Flay por estarmos na cidade dele, hoje disse à mãe da Flay que ela seria humilhada diante do público e assim ele tentou fazer, mas pode ter certeza que a desorganização desse evento do começo ao fim cai nos seus ombros. Nós podemos até sair humilhados, mas saímos ilesos por cumprir o nosso trabalho com respeito ao público mesmo vocês não cumprindo com o básico que está no nosso contrato para que a a a rtista tenha condições de se apresentar", disse o membro.
Ao tentar subir no palco, Flay teve o microfone cortado e foi impedida de se apresentar. Mesmo debaixo de forte chuva, ela tentou continuar a apresentação.
Marie Claire procurou a prefeitura de Lagoa de Ouro, que ainda não respondeu.
LEIA MAIS