Ex-BBB Luiz Felipe alfineta ex Mayla: "se acha a Gisele Bündchen"

Publicado em 05/05/2017, às 10h08

Redação

Em entrevista ao jornal Extra desta sexta-feira (5), o ex-BBB Luiz Felipe criticou Mayla, com quem teve um affair dentro do reality show da Globo. Eles até que tentaram um retorno, mas a estudante não retornou as mensagens e ligações do modelo, que agora pretende também ser DJ.

LEIA TAMBÉM

"Tentei me aproximar duas vezes e ela me atacou. Hoje a relação é nenhuma. Mayla se acha a Gisele Bündchen", revelou.

Apesar de ter perdido contato com a ex-BBB, Luiz Felipe garante que o assédio feminino está em alta: "Quero é me aquietar um pouco. Não estou dando conta. É mais fácil saber quantas cervejas eu bebi do que quantas bocas eu beijei".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond