☰
✕

Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré faz figuração em seriado americano

Publicado em 06/04/2017, às 16h27

Redação

Nesta semana, os fãs brasileiros do seriado No Tomorrow, exibido nos Estados Unidos pela emissora CW, ficaram surpreendidos com um detalhe do nono episódio do formato.

LEIA TAMBÉM

Em uma das cenas, Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, ex-dançarino do grupo É o Tchan, aparece fazendo figuração. O famoso vive no Canadá desde 2016, país onde a atração é gravada.

Vale lembrar que a série é uma adaptação de Como Aproveitar o Fim do Mundo, produção brasileira exibida em 2012 e escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'