Ex-jogador do CSA é preso em São Paulo por embriaguez ao volante e posse de drogas

Publicado em 13/03/2019, às 12h45
Jomar Bellini -

Redação

O ex-jogador do CSA, Régis, dispensado após se envolver em uma confusão na porta de um motel no último mês, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Sorocaba, interior de São Paulo. O jogador foi abordado por policiais saindo de um posto de combustível da cidade e estava dirigindo embriagado.

LEIA TAMBÉM

Leia também: Jogador do CSA é demitido após confusão na porta de motel

Durante a abordagem, os policiais perceberam que Régis estava visivelmente alterado e o prenderam por resistência. Com o jogador, foram encontradas drogas ilícitas. O atleta teria batido o carro após sair embriagado do posto.  

Lateral Régis na chegada ao plantão policial da Zona Norte de Sorocaba, interior de São Paulo. Jogador foi preso por embriaguez ao volante, resistência à prisão e por portar drogas. #gebento pic.twitter.com/jBss797UMU

— Emilio Botta (@emiliobotta) 13 de março de 2019

O jogador foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento de Sorocaba para realizar exame toxicológico. Segundo a polícia, ainda não há informações se o jogador será liberado ainda hoje.

Régis foi contratado pelo São Bento há duas semanas após ser dispensado do clube alagoano por se envolver em polêmicas. Além do CSA, o atleta tem uma passagem também conturbada pelo São Paulo. 
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"