Ex-jogador do CSA é preso em São Paulo por embriaguez ao volante e posse de drogas

Publicado em 13/03/2019, às 12h45
Jomar Bellini -

Redação

O ex-jogador do CSA, Régis, dispensado após se envolver em uma confusão na porta de um motel no último mês, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) em Sorocaba, interior de São Paulo. O jogador foi abordado por policiais saindo de um posto de combustível da cidade e estava dirigindo embriagado.

LEIA TAMBÉM

Leia também: Jogador do CSA é demitido após confusão na porta de motel

Durante a abordagem, os policiais perceberam que Régis estava visivelmente alterado e o prenderam por resistência. Com o jogador, foram encontradas drogas ilícitas. O atleta teria batido o carro após sair embriagado do posto.  

Lateral Régis na chegada ao plantão policial da Zona Norte de Sorocaba, interior de São Paulo. Jogador foi preso por embriaguez ao volante, resistência à prisão e por portar drogas. #gebento pic.twitter.com/jBss797UMU

— Emilio Botta (@emiliobotta) 13 de março de 2019

O jogador foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento de Sorocaba para realizar exame toxicológico. Segundo a polícia, ainda não há informações se o jogador será liberado ainda hoje.

Régis foi contratado pelo São Bento há duas semanas após ser dispensado do clube alagoano por se envolver em polêmicas. Além do CSA, o atleta tem uma passagem também conturbada pelo São Paulo. 
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Clubes do Brasileirão só ficaram atrás de Serie A e Premier League no mercado recorde de janeiro Flamengo relaciona Lucas Paquetá para disputa da Supercopa contra o Corinthians Jogador relata cobrança ilegal de intermediário para atuar no Vasco; clube se manifesta Vídeo de bronca de Fernando Diniz no elenco do Vasco repercute na internet; entenda