Ex-namorados, viúvo de Rita Lee e empresária viajam para Paris e levantam suspeitas de romance

Publicado em 08/07/2026, às 10h17
Roberto de Carvalho no jantar com a empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho - reprodução/ instagram

Extra Online

Ler resumo da notícia

Uma viagem à mais romântica das cidades tem levantado suspeitas de que Roberto de Carvalho estaria em um novo relacionamento. O músico, viúvo da cantora Rita Lee, está em Paris na companhia da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, vice-presidente do Grupo Monteiro Aranha.

Os dois apareceram juntos em alguns registros postados por Roberto, como o de um jantar na capital francesa no último fim de semana. O músico e a empresária, que foram namorados na adolescência, também foram filmados por uma amiga brasileira curtindo a noite por lá.

"Tá muito gato!", comentou Lilibeth em uma postagem de Roberto no Instagram, com o Arco do Triunfo ao fundo, alimentando os rumores de romance, que não ficaram restritos à rede social.

Segundo a colunista Lou Lacerda, da "Veja Rio", a suspeita de romance já é assunto entre os amigos da empresária no Rio.

Rita Lee e Roberto de Carvalho ficaram 47 anos juntos até a morte da cantora, em maio de 2023. Lilibeth Monteiro de Carvalho foi casada com o ex-presidente Fernando Collor, com quem teve dois filhos.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Se fico no Instagram mais de 10 minutos, fico deprimida", diz Madonna Anitta fica indignada ao não ser reconhecida por atriz da Globo Carlinhos Maia é flagrado beijando mulher em balada e detalha episódio Norueguesa desaparecida após jogo contra o Brasil é encontrada morta