Tecnologia

Ex-SAS é o novo diretor do Facebook para o Brasil

| 22/09/17 - 23h09
Reprodução

Nesta sexta-feira (22), o Facebook anunciou a contratação de Conrado Leister como novo country director da operação brasileira da rede social. O executivo vem da SAS, empresa de soluções em softwares, onde comandava as operações da empresa no Brasil e na América Latina.

Conrado, que tem mais de 15 anos de vivência no mercado de tecnologia, liderou times de alta performance em ambientes dinâmicos com um histórico positivo de resultados atingidos. Segundo Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina, a empresa está focada "em aproximar as pessoas e ajudar as empresas brasileiras em seu processo de transformação digital, construindo soluções que as ajude a ter sucesso na nova economia móvel", e a chegada de Conrado para liderar o time da empresa no Brasil faz parte dessa nova fase de crescimento.

O time liderado pelo executivo vai continuar trabalhando para dar vida à nova missão do Facebook, que é dar às pessoas o poder de criar comunidades e aproximar o mundo, além de ajudar os brasileiros a encontrar interesses em comum, causas relevantes, marcas e produtos favoritos. Conrado é formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica de São Paulo com MBA executivo da Escola de Negócios Fuqua da Universidade de Duke, nos Estados Unidos.