Execução gravada em vídeo e achado de cadáver em Maragogi podem ter ligação, diz polícia

Publicado em 07/02/2018, às 12h06

Redação

Um vídeo que mostra a execução de um homem por um grupo de pessoas, que circulou em grupos de Whatsapp de moradores do Litoral Norte de Alagoas na última semana, é investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que suspeita que o crime tenha ligação com o achado de um cadáver na zona rural de Maragogi, no último domingo (4).

LEIA TAMBÉM

O TNH1 conversou com o delegado da cidade, Ailton Prazeres. Ele afirmou que a polícia já identificou o local em que o crime foi gravado, na zona rural de São José da Coroa Grande, cidade pernambucana vizinha de Maragogi.

“O que podemos dizer é que esse crime [do vídeo] tem ligação com um outro homicídio que houve aqui, na Gameleira, um local que fica perto do Assentamento Junco. Suspeitamos isso porque a vítima é um pernambucano de São José [da Coroa Grande], e tudo indica que tenha sido morto pelo mesmo grupo, que o trouxe para Alagoas para desovar aqui”, afirmou.

O delegado disse ainda que os dois crimes foram motivados por uma disputa pelo comando do tráfico na cidade pernambucana. “O que sabemos é que lá tem dois grupos que vivem se digladiando. Nós ainda vamos entrar em contato com a polícia de Pernambuco para trocar informações, porque eu já comecei a investigação aqui e tenho algumas informações, assim como eles devem ter lá”, concluiu o delegado.

O TNH1 consultou a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal de Alagoas, que confirmou que o corpo encontrado em Maragogi continua no órgão, onde aguardada identificação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais