Explosão após batida entre trem e ônibus deixa 8 mortos e 25 feridos

Publicado em 16/05/2026, às 10h29
- Reprodução / X

TNH1

Uma batida entre um trem e um ônibus seguida de uma explosão deixou oito mortos e 25 feridos neste sábado (16), em Bangkok, capital da Tailândia.

LEIA TAMBÉM

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma fila de veículos parada em um cruzamento ferroviário momentos antes da colisão. Um trem de carga atingiu a parte frontal do ônibus e arrastou outros veículos pelos trilhos.

Após o impacto, o ônibus foi tomado pelas chamas. Motociclistas que estavam próximos ao local também foram arremessados com a força da colisão.

Equipes de resgate controlaram o incêndio e seguem trabalhando no resfriamento da área e na busca por vítimas. As causas do acidente ainda são investigadas pelas autoridades locais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher morre após ataque de jacaré durante trilha em parque da Flórida Três morrem no México durante comemorações após vitória na Copa Adolescente desaparecida desde 2022 é encontrada viva pela polícia Homem com nome de Papai Noel é preso por aliciamento de menor