☰
✕

Explosão de bomba deixa três feridos em escola da Baixada Fluminense

Publicado em 15/07/2017, às 19h23

Redação

A explosão de uma bomba caseira dentro de uma escola estadual na Baixada Fluminense deixou três feridos ontem (14). Uma professora e dois estudantes do Colégio Estadual Santa Rita de Cássia, em Nova Iguaçu, ficaram feridos.

LEIA TAMBÉM

Eles foram encaminhados ao Hospital da Posse, no mesmo município. A Secretaria Estadual de Educação informou que está dando todo apoio às vítimas e a seus familiares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo flagra momento da chegada de tornado em Chapecó; assista MPF processa TikTok e pede indenização de R$ 200 milhões; entenda Crítica gastronômica detona cardápio do restaurante de Fogaça: “Parecia saído de uma latinha de comida de gato” Passagem de tornados deixa dois mortos em SC e 20 cidades em situação de emergência