Família consegue liberação de corpo de advogada cearense morta em Maceió

Publicado em 19/12/2018, às 12h30
Os familiares de Dayana no IML | Erik Maia/TNH1 -

Redação TNH1

Familiares da advogada cearense Daiana Maria Monteiro, de 30 anos, encontrada morta ontem ao lado do corpo do músico alagoano Eduardo Henrique Athayde, compareceram nesta quarta-feira (19) à sede do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para iniciar o processo de liberação do corpo. 

LEIA TAMBÉM

Daiana estava em um estúdio dentro de uma casa no bairro Farol, em Maceió, quando foi encontrada pela irmã do músico. A advogada tinha uma marca de tiro no rosto e, ao lado dela, estava o corpo do baterista, com um tiro no ouvido. Fontes ligadas à vítima disseram à reportagem da TV Pajuçara que Daiana  era uma advogada bem sucedida no Ceará e tinha perfil muito alegre e tranquilo.

O cadáver foi liberado após apresentação de documento, mas ainda não foi retirado do IML. Familiares realizam os procedimentos necessários, como a providência de uma funerária, para fazer o traslado do corpo. 

O corpo de Dudu Athayde já foi liberado e recolhido por uma empresa de plano funerário. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira