Polícia

Mulher encontrada morta em Maceió com músico era advogada bem sucedida no Ceará

Eberth Lins com TV Pajuçara | 19/12/18 - 07h40
Redes Sociais

A mulher encontrada morta ao lado do corpo do baterista Eduardo Henrique Athayde, nessa terça-feira (18), em um estúdio dentro de uma casa no bairro Farol, em Maceió, era uma advogada bem sucedida no estado do Ceará e tinha perfil muito alegre e tranquilo, segundo uma fonte ligada à vítima. Daiana Maria Monteiro, de 30 anos, foi encontrada sem vida com um tiro na testa. Ao lado dela, estava o corpo do músico Dudu Athayde, com um tiro no ouvido.

A defensora, ainda segundo uma de suas melhores amigas contou à reportagem da TV Pajuçara, seria dona de um escritório com uma vasta cartela de clientes.

Informações ainda preliminares dão conta de que Daiana estava há três dias em Maceió, hospedada no apartamento de uma amiga, e o motivo da visita a capital alagoana seria um affair com Dudu Athayde, que é ex-baterista da banda de Axé Canibal e já tocou com nomes como Djavan.

Os corpos de Daiana e Eduardo foram encontrados, na tarde dessa terça-feira, pela irmã do músico. A principal linha de investigação da polícia é de homicídio seguido de suicídio.

A família da advogada está a caminho de Maceió para providenciar o translado do corpo.