☰
✕

Faustão volta à Globo e invade 'Domingão' para mandar recado: 'Dia histórico'

Publicado em 09/10/2023, às 09h35
Reprodução -

Folhapress

O apresentador Fausto Silva reapareceu na TV Globo, durante o Domingão com Huck, e disse estar na reta final de sua recuperação, após ser submetido, em agosto, a um transplante de coração.

LEIA TAMBÉM

Faustão homenageou o filho, João Guilherme, que participou da batalha de Lip Sync contra João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.

"Você [Luciano Huck] proporciona um dia histórico para o João Guilherme. Quando apostei nele, sabia que ele tinha carisma, simpatia. Mas, depois, quando você joga na jaula dos leões, é que você vê se ele tem personalidade mesmo" , disse Faustão.

"Ele só tem que ter calma e serenidade, as coisas vão acontecer no tempo certo. O importante é ter foco no trabalho, saber que é uma carreira difícil. Ele é absurdamente precoce. Acho que ele tem um caminho de ótimas perspectivas. Não pode se deslumbrar, ficar muito atrás do Instagram. É preciso dosar um pouco, não viver uma vida de fantasia."

Durante quase duas décadas, Faustão, na Globo, e Gugu, no SBT, disputaram a audiência da população brasileira nas tardes de domingo.

No quadro, os dois filhos imitaram interpretações de cantores, para a avaliação da plateia. Mas não houve um vencedor neste domingo (8). Luciano Huck deu o prêmio a João Guilherme e a João Augusto.

O primeiro vai estrear um novo programa na Band no sábado (21). Pelo que foi indicado no Caldeirão do Huck, o segundo deve trilhar a mesma profissão do pai.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pietro Antonelli diz que é monitorado pela mãe Giovanna 24 horas por dia Antes de Luciano Huck, Angélica viveu namoro de sete anos com apresentador famoso Vini Jr. leva fora de estrela de 'Stranger Things' após convite, diz jornal Morre atriz de 'Malhação' no interior de São Paulo; Lilia Cabral lamenta