Feira de Trabalhabilidade oferta 150 vagas de emprego e estágio, em Maceió

Publicado em 08/05/2026, às 16h23
- Assessoria UNINASSAU Maceió

Assessoria

Ler resumo da notícia

A UNINASSAU Maceió realiza, na próxima terça (12), a Feira de Trabalhabilidade. São ofertadas 150 vagas de emprego e estágio pelas empresas parceiras, que possuem stands no local. O evento, aberto ao público, acontece das 9h às 12h e 19h às 22h. A programação também inclui suporte prático aos participantes, como dicas sobre elaboração de currículos, preparação para entrevistas e desenvolvimento de competências comportamentais.

LEIA TAMBÉM

A iniciativa conta com a participação de diversas empresas parceiras. Entre elas, estão Almaviva Experience, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Consult Talentos, Farmácias Permanentes, SH Formas, Crediamigo, Pravaler e Super Estágios.

De acordo com Alex Leite, coordenador dos cursos de Gestão (Administração e Ciências Contábeis), a Feira também é um momento para fazer networking, permitindo aos participantes ampliarem sua rede de contatos e estabelecerem conexões. “Em um cenário cada vez mais competitivo, esse evento se destaca como um espaço estratégico para troca de experiências, desenvolvimento de habilidades e acesso direto a empresas e instituições que atuam na promoção da empregabilidade”, destacou.

Para Paulo Pucu, reitor da UNINASSAU Maceió, aproximar estudantes, profissionais e comunidade das demandas reais do mercado de trabalho é fundamental para impulsionar o desenvolvimento e fortalecer a sociedade. “Ao abrir as portas para toda a comunidade, reforçamos os compromissos social e educacional, promovendo uma iniciativa que vai além do ambiente acadêmico e contribuindo diretamente para o aprimoramento profissional da população”, enfatizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

7 mil vagas gratuitas: Senac Alagoas amplia oferta de qualificação profissional Drogasil e outros varejistas testam escala 5x2 e veem vantagens, mas custo e organização são desafios Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa CNU 2025: Nova portaria autoriza nomeação de 172 aprovados