Feriado de Floriano Peixoto altera expediente em órgãos públicos e horário de ônibus

Publicado em 29/06/2016, às 08h51

Redação

O feriado municipal de Floriano Peixoto, comemorado nesta quarta (29), mesmo dia de São Pedro, não alterou o expediente no comércio e bancos, mas provocou alterações no expediente de órgãos públicos e no horário dos transportes públicos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Aliança Comercial, comércio e bancos funcionam normalmente hoje. 

Órgãos da Prefeitura de Maceió e do Governo do Estado não têm expediente, mantendo apenas sistema de plantão para os serviços essenciais.

Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), por exemplo, não abrem nesta quarta.

Os trens urbanos não farão viagens hoje, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos. E os ônibus, em Maceió, mantêm os horários dos sábados.

Todos os shoppings, de Maceió e de Arapiraca, abrirão normalmente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió