☰
✕

Fiação é furtada e prédio de entidade na Jatiúca fica sem energia e com atendimento suspenso

Publicado em 10/08/2021, às 10h03
O Conisul é uma associação com personalidade jurídica de direito público | Foto: Reprodução / AMA -

TNH1

As atividades do Consórcio Intermunicipal do Sul de Alagoas (Conisul) estão temporariamente suspensas após a fiação do prédio da entidade, localizado na Jatiúca, ter sido furtada. Colaboradores do Conisul foram surpreendidos com a falta de energia quando chegaram ao prédio para trabalhar, na manhã desta terça-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria, entre os prejuízos causados pelo furto, está o atraso no fechamento de compras de medicamentos e correlatos para municípios alagoanos.

Veja vídeo:

O Conisul é uma associação com personalidade jurídica de direito público e atua para planejar, adotar e executar ações voltadas para a realização de gestão associada de serviços em áreas como compras, saúde, iluminação pública e licenciamento ambiental.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins