☰
✕

Filha de Alok nasce prematura por complicações da Covid-19

Publicado em 03/12/2020, às 13h04
Reprodução / Instagram -

Istoé

Alok e Romana Novais deram às boas vindas a Raika, sua segunda filha, na noite de quarta-feira (2). A médica postou a notícia em suas redes sociais e disse que a filha nasceu prematura devido a uma complicação da Covid-19. A menina nasceu após 32 semanas de gestação.Os dois, que estão com coronavírus, já têm Ravi, de 10 meses de idade.

LEIA TAMBÉM

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, completou Alok.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo visual de Vini Jr. após término com Virginia chama atenção na web BTS cita Anitta e outros brasileiros com quem gostaria de colaborar Revelada causa da morte de Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama 'Onde você quiser': resposta de Zé Felipe a Virginia dá o que falar