Filho de chefe de operações da delegacia de Marechal Deodoro está desaparecido

Publicado em 14/11/2025, às 14h59
- Arquivo pessoal

TNH1

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas está à procura do filho de um chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro. A informação foi confirmada ao TNH1 pela corporação na tarde desta sexta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

O desaparecido foi identificado como Carlos Nazário da Silva Neto, de 28 anos, filho de José Nazário. Segundo informações iniciais, o jovem foi visto pela última vez no domingo (9), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Um amigo de Carlos informou à reportagem que a família desconhece qualquer ameaça ou situação de risco ao jovem nos últimos dias.

A Polícia Civil realiza buscas pro Carlos Nazário e investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Carlos pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso supeito de tráfico após denúncia de moradores em Delmiro Gouveia Mulher é espancada e morre após se envolver em briga em Marechal Deodoro Homem é preso em flagrante após esfaquear a esposa no olho na Cidade Universitária Homem é resgatado após denúncia de execução na Lagoa Mundaú; suspeitos fugiram de canoa