Filho de pastor e da deputada Flordelis é preso durante enterro

Publicado em 17/06/2019, às 16h19
Reprodução -

Correio 24 horas

O governador Wilson Witzel disse, na manhã desta segunda-feira (17), que uma das linhas de investigação do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD), é de que um filho adotivo do casal cometeu o crime. Witzel revelou, durante um evento da prefeitura do Rio, que conversou com o secretário de Polícia Civil na noite de domingo.

LEIA TAMBÉM

"A morte nos causa muita perplexidade. Ontem estive com o secretário de Polícia Civil e ele me disse que há suspeita de que um dos filhos adotados, não sei se formalmente ou informalmente, teria praticado o crime. Agora está nessa linha de investigação. Entendemos que é um fato lamentável e espero que tudo seja rapidamente esclarecido. Vamos acompanhar a investigação", disse.

No sepultamento, Flordelis negou a hipótese de envolvimento de um dos filhos na morte do marido.

"Isso é uma grande mentira. É uma inverdade. Não é verdade. Não vou permitir que acusem um dos meus filhos sem provas", disse a viúva.

Um dos filhos de Flordelis e do pastor foi detido ainda no velório por um mandado em aberto por violência doméstica.

Flordelis disse que acredita que o marido morreu numa tentativa de assalto

"Nós não temos inimigos. É fato. Digo com toda certeza. O portão da garagem estava aberto num lugar perigoso, que já havia acontecido outros assaltos. Minhas filhas tinham sido assaltadas naquela rua. E ele por alguma distração deixou a garagem aberta. É nisso que acredito. Ele morreu defendendo a família.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó TCU cria novo penduricalho para servidores após ver brecha em decisão do STF