Filho de vereador é preso por porte ilegal de arma de fogo no interior de AL

Publicado em 25/02/2024, às 10h25
Márcio Ferreira/Agência Alagoas -

TNH1

O filho do vereador de Viçosa, Vavá de Oliveira, foi preso em Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite desse sábado (24). O homem, identificado como Luiz de Oliveira Neto, conhecido na região como “Lulinha”, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Ao TNH1, a Polícia Civil informou que havia recebido uma denúncia de que haveria homens em posse de armas dentro do Bar do Lulinha, o qual o filho do vereador é proprietário, e que estaria tendo, ainda, o consumo de cocaína. 

A polícia foi até o bar e localizou Luiz Neto, que estava com uma arma de fogo e em posse de, aproximadamente, R$ 5 mil, segundo a PC. A arma estaria registrada no nome de Vavá de Oliveira. As drogas não foram encontradas.

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Murici, onde foi autuado pelo delegado Mário Jorge Marinho, titular do 116º Distrito Policial (DP) da região. 

O TNH1 não conseguiu localizar a defesa de Luiz Neto, o Lulinha. O espaço segue aberto para eventual manifestação.

Quem é Vavá de Oliveira - Eleito em 2020, Vavá de Oliveira é vereador de Viçosa. Nas eleições, ele recebeu cerca de 828 votos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menina de 12 anos faz exame após suspeita de estupro que envolveria filho de vereador Traficante conhecido como “Costela” é preso com cocaína e pistola no Salvador Lyra Alvo de operação quebra celular ao tentar destruir provas durante prisão em Maceió Polícia prende homem que tentou matar o próprio tio com faca peixeira em Maceió