Um homem foi preso em Maceió por suspeita de tentar aliciar crianças, oferecendo dinheiro para que tocassem em suas partes íntimas, em um incidente presenciado por seu cunhado.
O cunhado interveio e chamou a polícia, levando o suspeito a ser detido sob a acusação de estupro de vulnerável.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece preso enquanto as investigações prosseguem.
Um homem foi preso na noite desse domingo (25), no Pontal da Barra, em Maceió, suspeito de oferecer dinheiro a crianças para que elas tocassem em suas partes íntimas.
LEIA TAMBÉM
O caso foi presenciado pelo cunhado do suspeito, que o deteve e acionou a polícia. Conforme o relato da testemunha, o homem teria oferecido dinheiro às crianças durante a situação.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem permaneceu preso por estupro de vulnerável.
* Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas