Fim de semana tem 400 denúncias de aglomerações apuradas em Maceió; veja flagrantes

Publicado em 15/03/2021, às 12h25
Foto: Reprodução -

Redação TNH1

A capital alagoana está na fase laranja, segundo o Plano de Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado, com bares e restaurantes proibidos de funcionar aos finais de semana.

LEIA TAMBÉM

A medida, adotada pelo Governo do Estado para diminuir a circulação de pessoas, no entanto, não intimidou maceioenses e turistas que parecem ignorar as recomendações e se aglomeraram nas praias da cidade. Veja vídeos enviados por internautas ao TNH1:

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs),  400 denúncias foram apuradas, entre os dias 11 e 14. As equipes vistoriaram estabelecimentos por toda Maceió, totalizando 315 locais. 

Um circo irregular foi interditado no bairro do Rio Novo e uma apreensão foi necessária, na Feirinha de Artesanato da Pajuçara, mas a Semscs não especificou o que foi apreendido.  

Seja um fiscal 

A população alagoana pode colaborar com as equipes de fiscalização e denunciar aglomerações de pessoas e outras irregularidades. Confira os canais de denúncia.

► APENAS EM MACEIÓ:
Denúncias podem ser feitas através do WhatsApp 98882-8064.

(O telefone só recebe denúncias referentes a Maceió, pois se trata de uma operação da Prefeitura da cidade)

► MACEIÓ E DEMAIS CIDADES

Em todo o estado, as denúncias podem ser feitos à Polícia Militar, através dos números 190181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 pela internet com descontos e parcelamento Motorista de aplicativo perde o controle de carro e bate em poste no bairro do Farol Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos