Foragido por homicídio é executado a tiros em Olho d'Água das Flores

Publicado em 04/03/2023, às 11h16
-

Redação TNH1

Um homem foragido da Justiça e envolvido com organização criminosa foi executado a tiros, na noite dessa sexta-feira, 3, em Olho d'Água das Flores, no Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A reportagem apurou que o indivíduo tinha envolvimento com uma organização criminosa na cidade de Rio Largo, a qual praticava crimes de roubo a banco e homicídios, e desde o ano passado estava escondido na zona rural do município de Olho d'Água das Flores. 

Após passar meses escondido, o homem abriu um açougue na região e foi abordado na semana passada por um suposto cliente, que tirou foto do local, mas não fez compras. Na noite dessa sexta-feira, quando retornava para casa com a esposa e a filha, o homem foi parado por uma dupla de moto, que pediu para a mulher e a criança se afastarem e o executaram com cinco tiros de calibre 38 na nuca. 

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do crime e deram início às investigações. O homem de 40 anos respondia pelo crime de homicídio e era considerado foragido da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção