Foragido que matou jovem por ter negado dinheiro para comprar drogas é capturado em São Miguel

Publicado em 18/08/2022, às 09h29
Mandado de prisão foi cumprido por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia | Foto: reprodução / Google Maps -

TNH1

Um suspeito de matar um jovem que se negou a dar dinheiro para comprar drogas em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, foi preso nessa quarta-feira (17). O crime ocorreu no ano de 2019 e o suspeito estava foragido, depois de ter sido liberado em uma audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, após passar pela audiência de custódia, o suspeito não atendeu aos comandos judiciais de comparecimento ao fórum, o que determinou novo mandado de prisão.

O mandado foi cumprido por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), coordenados pelo delegado João Marcello.

Em 2019, o suspeito, que confessou o crime, chegou a solicitar a ajuda da polícia para ficar preso na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos por medo de morrer

Na decisão da audiência de custódia que determinou a liberdade do suspeito, o juiz determinou que ele comparecesse mensalmente ao fórum, o proibiu de se ausentar da cidade sem autorização por mais de sete dias e determinou acompanhamento semanal junto ao CAPS, uma vez que o estado de saúde do suspeito afeta sua saúde mental, a sua capacidade e seu discernimento.

José Flávio Alves da Silva, de 28 anos, popularmente conhecido por ‘Jacó’, foi morto no dia 25 de agosto de 2019, no Centro de São Miguel dos Campos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha