☰
✕

Foragido que matou jovem por ter negado dinheiro para comprar drogas é capturado em São Miguel

Publicado em 18/08/2022, às 09h29
Mandado de prisão foi cumprido por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia | Foto: reprodução / Google Maps -

TNH1

Um suspeito de matar um jovem que se negou a dar dinheiro para comprar drogas em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, foi preso nessa quarta-feira (17). O crime ocorreu no ano de 2019 e o suspeito estava foragido, depois de ter sido liberado em uma audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, após passar pela audiência de custódia, o suspeito não atendeu aos comandos judiciais de comparecimento ao fórum, o que determinou novo mandado de prisão.

O mandado foi cumprido por policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), coordenados pelo delegado João Marcello.

Em 2019, o suspeito, que confessou o crime, chegou a solicitar a ajuda da polícia para ficar preso na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos por medo de morrer. 

Na decisão da audiência de custódia que determinou a liberdade do suspeito, o juiz determinou que ele comparecesse mensalmente ao fórum, o proibiu de se ausentar da cidade sem autorização por mais de sete dias e determinou acompanhamento semanal junto ao CAPS, uma vez que o estado de saúde do suspeito afeta sua saúde mental, a sua capacidade e seu discernimento.

José Flávio Alves da Silva, de 28 anos, popularmente conhecido por ‘Jacó’, foi morto no dia 25 de agosto de 2019, no Centro de São Miguel dos Campos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira