'Fui um monstro': pedreiro confessa rapto e estupro de criança em Rio Largo; veja detalhes do depoimento

Publicado em 07/02/2024, às 10h39
-

TNH1 com informações da Ascom PC-AL

O pedreiro Luiz da Conceição da Costa, preso nessa terça-feira (6), em Arapiraca, pelo rapto e estupro de uma menina de sete anos, confessou o crime em depoimento prestado à delegada Teíla Rocha. O homem deu detalhes do sequestro e da violência sexual, e disse que agora se considera um "monstro". 

LEIA TAMBÉM

A vítima foi levada pelo criminoso em uma moto no município de Rio Largo, em 21 de janeiro deste ano, e depois foi abandonada em um canavial. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento do rapto e desde então a polícia estava à procura do principal suspeito. A criança foi encontrada por um casal no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

No interrogatório, o homem alegou que não entende porque sequestrou e estuprou a criança. Ele deu um depoimento forte e algumas informações da relação que teve com a menor, que não serão divulgadas pelo TNH1 por considerar o conteúdo sensível.

Veja abaixo o que o pedreiro disse:

A polícia destacou que, dias após o crime, o homem foi trabalhar normalmente como pedreiro no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió, e no município de Marechal Deodoro. Ele permaneceu na cidade da região metropolitana até o dia 27 de janeiro, quando voltou para a capital.

Abaixo você confere como foi a movimentação do criminoso depois da primeira semana como foragido:

A Polícia Civil confirmou nesta manhã que o pedreiro teve a prisão decretada e se encontra à disposição da Justiça. Ele se encontra no sistema prisional alagoano.

Uma audiência de custódia vai ser realizada ainda nesta quarta (7). A Justiça pode decidir pela manutenção da prisão dele ou liberá-lo para que ele responda pelo crime sem estar recluso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo