Polícia

Polícia confirma identificação de suspeito de raptar e estuprar criança em Rio Largo

TNH1 | 06/02/24 - 11h21

O suspeito de raptar e estuprar uma menina de 7 anos no município de Rio Largo, no último mês, já foi identificado pela Polícia Civil. O homem seria Luiz da Conceição da Costa, de 43 anos, natural da cidade de Maribondo, que ainda segue foragido. A imagem do suspeito foi confirmada pela polícia em contato com o TNH1 na manhã desta terça-feira, 6.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem para com a moto em um terreno, até que duas crianças, de sete e nove anos, que tinham saído de casa para comprar um refrigerante, passam na calçada e são atraídas pelo homem em uma rápida conversa. Passados alguns segundos, o suspeito deixa o local com uma das crianças, a menina de sete anos, na garupa. 

A investigação mostra que, depois de estuprada, a criança foi abandonada no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e localizada após um casal vê-la trafegando sozinha pela rua. À família, ela contou que o homem encostou o pênis nela. A equipe médica encontrou sangue nas partes íntimas da criança.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio de ligação telefônica. O número 181, do Disque Denúncia, é o canal para a população ajudar na investigação. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.