Fúlvio Stefanini é internado e apresentações de peça são canceladas no Rio de Janeiro

Publicado em 11/03/2026, às 16h17
- Divulgação

Folhapress

O ator Fúlvio Stefanini, 86, foi internado no Rio de Janeiro com uma infecção bacteriana e tem alta hospitalar prevista para a próxima semana. A informação foi confirmada em nota à imprensa.

LEIA TAMBÉM

As apresentações da peça "O Pai" desta semana, no teatro TotalEnergies, na Glória, foram canceladas. Segundo a assessoria do artista, os ingressos adquiridos poderão ser usados em outra sessão, de acordo com a disponibilidade. Se a revalidação não for realizada, haverá o reembolso automático pela Ingresso.com.

No espetáculo escrito pelo francês Florian Zeller e dirigido por Léo Stefanini, Fúlvio vive um pai idoso que começa a perder a memória. A peça explora sua relação com a filha, interpretada por Lara Cordula. O ator venceu o Prêmio Shell e o Prêmio Bibi Ferreira por sua performance na montagem de 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renan Oliveira, rival de Ana Paula Renault no BBB 16, chama Boninho de 'moleque' Após sucesso em 'O Agente Secreto', Tânia Maria volta a vender tapetes Viúvo se emociona ao lembrar 5 anos da morte de Paulo Gustavo: ‘Sigo renascendo para a vida’ Após isquemia, pai de Shakira se recupera em casa, diz imprensa colombiana