Garota de seis anos desaparece enquanto dormia e é encontrada morta em SP

Publicado em 23/04/2019, às 10h04
Kauani foi encontrada em vala, no interior de SP | Arquivo Pessoal -

IBahia

Cinco dias após ser dada como desaparecida enquanto dormia, a estudante Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (22) em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da imprensa local, o sumiço de Kauani foi notado pela própria mãe, Diana Soares de Lira, de 34 anos, ao entrar no quarto dos dois filhos e não mais encontrá-la, na madrugada de quarta-feira (17). A residência estava com a porta aberta, mas a garota não foi encontrada nem em casa nem na vizinhança.

O corpo da criança foi localizado em uma vala, em meio a a um matagal a, aproximadamente, 10 quarteirões de onde a menina morava com a mãe e com o irmão. um homem, suspeito de estar envolvido com a morte da menina, foi detido por investigadores.

Oficialmente, a polícia ainda não divulgou detalhes sobre a identidade do suspeito, a relação dele com a família da vítima e as reais circunstâncias do crime.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Espero não ser um adeus': carta é achada em cativeiro de jovem em GO VÍDEO mostra carro desgovernado invadindo loja de bebidas em SC Empresária morta: irmã relata tragédia horas após cirurgias plásticas em Goiânia Engenharia social responde por 40% das fraudes financeiras no Brasil