☰
✕

Goleiro Jefferson é rendido por bandidos antes do treino e tem carro roubado

Publicado em 22/10/2017, às 13h04

Redação

Próximo ao Estádio Nilton Santos, o goleiro Jefferson, do Botafogo, passou um susto na manhã deste domingo. Antes do treino, o jogador por rendido por bandidos e teve seu carro roubado. Fora o assalto, o atleta não sofreu agressões físicas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o globoesporte.com, Jefferson chegou a comparecer ao 24º DP para fazer o boletim de ocorrência, acompanhado por um funcionário do Botafogo. O clube liberou o jogador do treino, o que não deve ser problema para a partida contra o Corinthians, que acontece nesta segunda-feira.

Relacionado para o jogo, Jefferson deve começar a partida no banco de reservas, estando à disposição do comandante Jair Ventura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileirão pode ter o primeiro rebaixado nesta terça (03); veja cenários Goiás x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações Bap rejeita compras e mira jogadores livres para o Flamengo em 2027 Gabriel Jesus, do Barcelona, diz que recusou o interesse do Flamengo: "100% Palmeiras"