☰
✕

‘Golpe do camarão’: turistas pagam R$ 400 pela porção e ambulante acaba preso

Publicado em 11/09/2025, às 09h33
Ambulante é preso em Copacabana - Foto: Divulgação/Segurança Presente

g1

Agentes da Operação Segurança Presente de Copacabana prenderam, nesta quarta-feira (10), um ambulante por aplicar um golpe em um casal de turistas chilenos na orla da praia.

LEIA TAMBÉM

A estrangeira relatou que pagou R$ 400 por uma porção de camarão.

Após receber as características do vendedor, repassadas pelo 19º BPM (Copacabana), a equipe da base de Copacabana e do batalhão iniciaram buscas pela região. O homem foi localizado e detido rapidamente pelos agentes.

O ambulante foi encaminhado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), onde foi autuado por estelionato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça Federal concede acesso a prontuário e documentos sigilosos da morte de Tancredo Neves Flávio Bolsonaro é intimado pela PF a entregar passaporte e fica proibido de deixar o país Homem morre após ficar preso em máquina de gelo durante trabalho Jovem com deficiência intelectual é coberto de óleo diesel queimado e precisa raspar cabelo