Governador anuncia às 17h plano de contingência para conter avanço da Covid-19 em AL

Publicado em 06/01/2022, às 11h47
-

TNH1

Com o crescimento dos casos de Covid-19 e aumento na ocupação de leitos nos hospitais, o governo de Alagoas anuncia na tarde desta quinta-feira, 06, uma série de medidas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no estado. 

LEIA TAMBÉM

Em post nas redes sociais, Renan Filho (MDB) adiantou algumas medidas, como aumento de testagens e leitos e aceleração na vacinação. Sem dar detalhes, ele fala em "medidas de estímulo ao distanciamento social", mas sem deixar claro se isso tem relação com as atividades econômicas. Não se sabe ainda se podemos ter um novo decreto de distanciamento social. 

As regras do plano foram definidas nessa quarta-feira, 05, em reunião de emergência na Sesau. O TNH1 vai acompanhar a cobertura, trazendo todas as informações sobre a coletiva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações