Governador anuncia vacinação de profissionais da Segurança Pública a partir de 45 anos

Publicado em 01/04/2021, às 18h44
Reprodução Instagram -

Redação TNH1

O governador Renan Filho anunciou, no início da noite desta quinta-feira, 1º, o início da vacinação para os profissionais da Segurança Pública a partir de 45 anos. A imunização deve começar na próxima semana. 

LEIA TAMBÉM

“Já conversei com o secretário de Segurança, Alfredo Gaspar, já conversei com o secretário de Saúde, Alexandre Ayres. Eles vão, durante estes dias do feriado, se organizar para que no início da próxima semana começar a vacinação para todos os profissionais das forças de segurança a partir de 45 anos”, disse o governador Renan Filho.

Até esta quinta-feira (1°), Alagoas havia aplicado 309.925 doses das vacinas contra a Covid-19.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motoristas de app, taxistas e mais: número de trabalhadores em veículos automotores cresce 20% em Alagoas ABRH-AL lança Prêmio Ser Humano 2026; inscrições vão até 22 de outubro TCE-AL amplia intercâmbio técnico e acompanha debates internacionais sobre os desafios do controle público Casa Tuca lança campanha para realizar festa especial no Dia das Crianças