Governo de AL define secretário interino da Segurança Pública após saída de Alfredo Gaspar

Publicado em 22/03/2022, às 10h28
Coronel Elias de Oliveira | Itawi Albuquerque/Ascom TJ -

TNH1

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira, 22, a nomeação do coronel Elias Silva de Oliveira para o cargo de secretário interino da Segurança Pública de Alagoas. O documento foi divulgado um dia depois do pedido de exoneração de Alfredo Gaspar de Mendonça, que decidiu deixar a gestão da pasta.

LEIA TAMBÉM

Por meio de texto enviado pela assessoria e de um vídeo gravado, nessa segunda-feira, 21, Alfredo Gaspar comunicou que estava deixando a secretaria. Ele entregou o cargo ao governador Renan Filho, durante reunião na noite de ontem. Esta foi a segunda passagem dele pela gestão da Segurança Pública, onde estava desde janeiro do ano passado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será Cachorro fica na entrada de hospital em Rio Largo até a alta médica do tutor Ufal promove cinema ambiental em Penedo com foco na preservação da Caatinga