Governo desobriga uso de máscaras nas escolas estaduais de Alagoas

Publicado em 23/05/2022, às 17h00
Secom Alagoas -

Secom Alagoas

O uso de máscaras não é mais obrigatório nas escolas da rede estadual de ensino em Alagoas. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (23) em portaria publicada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE) disponível no endereço www.imprensaoficial.al.gov.br.

LEIA TAMBÉM

A medida é consequência do avanço da vacinação contra a COVID-19 no estado. Dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) atestam que, em Alagoas, até o dia 19 de maio, 72,6% da população elegível para a imunização (a partir dos cinco anos de idade) estava com o esquema de vacinação completo (as três doses).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será Cachorro fica na entrada de hospital em Rio Largo até a alta médica do tutor Ufal promove cinema ambiental em Penedo com foco na preservação da Caatinga