Grupo de Investigação da Polícia Civil prende suspeitos de roubo e tráfico

Publicado em 10/07/2018, às 20h41

Redação

O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil de Alagoas prendeu duas pessoas nesta terça-feira (10). Um dos detidos, José Cícero Rego Domingos, de 31 anos, utilizava tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, Cícero estava com entorpecentes e uma balança de precisão. Ele já responde por tráfico, assalto e é suspeito de participação em um homicídio.

Já Arthur de Melo Silva, de 28 anos, foi preso por receptação de um celular furtado. Assim como Cícero, Arthur também tem passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo e receptação, além de ter sido sentenciado por assalto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais