HGE diz que sobrevivente de atropelamento na Fernandes Lima segue estável

Publicado em 27/07/2021, às 12h08
Neide Brandão/HGE -

TNH1

Quitéria Gonçalves de Amorim, a sobrevivente do atropelamento que deixou duas pessoas mortas na Avenida Fernandes Lima, no Farol, continua internada na Área Verde do Hospital Geral do Estado (HGE). A atualização do boletim médico foi divulgada no fim da manhã desta terça-feira, 27.

LEIA TAMBÉM

O HGE reforçou, no comunicado, que a paciente segue com quadro clínico considerado estável, após ser submetida a procedimento cirúrgico. Ela sofreu fratura de pelve e passou por cirurgia no mesmo dia do acidente.

Ainda segundo a unidade de saúde, Quitéria continua sendo medicada e sendo avaliada após a intervenção cirúrgica. 

Motorista pode ser indiciado por homicídio doloso

A delegada Scheila Carvalho, titular da Delegacia de Acidentes da Capital, afirmou nessa segunda-feira, 26, que há uma tendência para mudar o indiciamento do bancário S.P.S.F, que provocou um acidente na última sexta-feira, de homicídio culposo para homicídio doloso (quando há intenção de matar). 

A afirmação da delegada foi feita em entrevista ao Balanço Geral Alagoas, que foi ao ar na manhã desta terça-feira, 27, na TV Pajuçara/RecordTV. Segundo ela, todas as provas estão sendo analisadas no inquérito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário