Homem ameaça espancar mulher até a morte e é preso por militares, no Rio Novo

Publicado em 15/01/2023, às 13h29
Reprodução -

TNH1

Um homem de 35 anos foi preso pela polícia depois de ameaçar uma mulher de espancamento e morte na noite desse sábado, 14, no bairro de Rio Novo, região lagunar de Maceió. Ele confessou o crime e foi encaminhado à delegacia.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 4º Batalhão da PM, o próprio suspeito admitiu que havia dito que ia espancar a vítima até a morte. O motivo da confusão, no entanto, não foi informado pela polícia.

Após ouvi-los, a equipe de policiais conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por ameaça e violência contra a mulher. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha