Homem é executado com 10 tiros no bairro de Guaxuma

Publicado em 03/03/2021, às 08h40
Arquivo -

TNH1

O homem identificado como José Wilker dos Santos Nunes, de 26 anos, foi assassinado com 10 tiros no bairro de Guaxuma, em Maceió, nessa terça-feira, 02. A motivação do crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a equipe policial que esteve no local foi informada sobre o homicídio através de uma denúncia anônima. Lá, José Wilker, conhecido como "Quiqui", foi encontrado sem vida pelos militares.

Os primeiros levantamentos da perícia do Instituto de Criminalística mostraram que haviam 10 projéteis de munições entre calibre 40 e 38 na área do crime. O corpo de José Wilker apresentava as 10 marcas de perfurações causadas pelos tiros.

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para averiguar as informações iniciais do assassinato. Até o momento, não há identificação de suspeitos.

O IML recolheu o corpo da vítima e vai liberá-lo para os parentes depois de examinação na sede do órgão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agricultores desaparecem após sair para o trabalho e são encontrados mortos em Major Izidoro Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região