Homem é executado na frente de creche em SC; mulher e criança ficam feridas

Publicado em 04/03/2024, às 12h26
Execução foi gravada por câmeras de segurança em Indaial; uma mulher e uma criança tiveram ferimentos | Reprodução -

Folhapress

Um homem foi morto na frente de uma creche em Indaiá (SC) na manhã desta segunda-feira (4). Uma mulher e uma criança ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi executada com 16 tiros após deixar a filha na Unidade de Ensino Infantil Hilário Buzzarello. A esposa dele também estava na cena do crime, mas não foi atingida, informou a Prefeitura de Indaial.

Uma mãe e uma criança que passavam pelo local ficaram feridas no momento do atentado. A mulher foi baleada na perna e a criança foi atingida de raspão por estilhaços. Eles foram socorridos para um hospital municipal e não correm risco de morte.

Câmeras de segurança gravaram o momento da execução. Nas imagens, é possível ver que um carro para na frente do veículo da vítima.

Dois homens descem e disparam contra o homem.

O crime teria sido motivado por um acerto de contas de uma gangue de tráfico, segundo a prefeitura de Indaial. O UOL buscou a Polícia Civil para saber se a linha de investigação é seguida, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.

As aulas foram mantidas na creche. Uma equipe de psicólogos foi disponibilizada para aqueles que desejaram atendimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ciclista morre durante prova de ultradistância no sul de Minas Gerais Nove presos fogem de delegacia no interior do Amazonas; um foi recapturado Mães de desaparecidos pedem visibilidade, memória e respeito 'Faturamento de R$ 10 mil por dia': álbum de figurinhas da Copa 'salva' vendas de bancas