Homem é preso após agredir esposa no Mercado Público do Jacintinho

Publicado em 14/01/2018, às 15h52

Redação

Um homem, identificado como José Marcos da Silva, foi preso na tarde deste domingo (14), acusado de ter agredido a esposa no Mercado Público do Jacintinho, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a confusão teve início em um dos bares do mercado, quando o agressor começou a espancar a vítima, Clesivânia Palmeira da Silva, de 30 anos. Após sofrer com os golpes do marido, ela correu na tentativa de se livrar de mais agressões.

José Marcos foi enquadrado na Lei Maria da Penha e irá responder a um inquérito pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

Patrulheiros do Programa Ronda no Bairro e uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) participaram da ação. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Encomenda com mais de 1 kg de maconha leva à prisão de mulher por tráfico e associação criminosa Mulher tem casa invadida durante banho e é agredida por homem ao defender filho, em Maceió Operação mira tráfico de drogas e organizações criminosas em Maceió Dupla encapuzada invade casa e mata vítima a tiros em Rio Largo