Redação
Um homem foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica e furto no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, na noite desse domingo (07).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela teria sido trancada dentro da própria residência pelo ex-companheiro, que também teria levado sua motocicleta e seu aparelho celular. Após conseguir sair do imóvel, a mulher foi até a casa do pai do suspeito em busca de informações sobre os bens.
Ainda segundo a denúncia, ao chegar ao local houve uma discussão entre as partes e a vítima teria sido agredida pelo ex-esposo. O homem foi localizado no endereço informado e conduzido, juntamente com a vítima, à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Após a análise da ocorrência pela autoridade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e registrado boletim de ocorrência. O suspeito permaneceu detido e à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes investigados no âmbito da Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS