Um torcedor do Sport se entregou à polícia após ser flagrado agredindo um policial durante uma confusão no Estádio Rei Pelé, em Maceió, durante um jogo da Série B. O incidente ocorreu no dia 15 e resultou em um mandado de prisão contra o suspeito.
A defesa do torcedor confirmou a prisão nas redes sociais, informando que ele se entregou em Recife. O caso ganhou notoriedade após vídeos da agressão circularem nas redes sociais, gerando indignação pública.
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas anunciou que a corporação tomará medidas em resposta às agressões sofridas pelos policiais durante o evento. A situação destaca a necessidade de maior segurança em eventos esportivos.
O membro de uma torcida organizada do Sport flagrado agredindo um policial militar durante uma confusão no Estádio Rei Pelé, em Maceió, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 21. O caso ocorreu durante o confronto do Leão contra o CRB, no último dia 15, partida válida pela 28ª rodada da Série B.
LEIA TAMBÉM
A prisão do torcedor foi confirmada pela defesa dele nas redes sociais. Segundo o advogado, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que se entregou na cidade de Recife.
O membro de uma torcida organizada do Sport flagrado agredindo um policial militar durante uma confusão no Estádio Rei Pelé, em Maceió, se entregou à polícia. O caso ocorreu durante o confronto do Leão contra o CRB, no último dia 15, partida válida pela 28ª rodada da Série B. pic.twitter.com/6idaAWTrU0
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) September 21, 2026
A agressão ganhou repercussão após imagens que mostram o torcedor desferindo socos e chutes contra o policial viralizarem nas redes sociais (veja abaixo). Em um vídeo publicado na internet, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, afirmou que a corporação adotará medidas diante das agressões sofridas pelos policiais durante a partida.
A Torcida Jovem do Sport encurralou a PM no estádio Rei Pelé ontem a noite. O tanto que apanhou esse policial. pic.twitter.com/AKyb3mcBbL
— BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) September 16, 2026
LEIA MAIS
+Lidas