Homem é preso após roubar celular de mulher em Ponta Verde

Publicado em 09/05/2021, às 15h01
Divulgação / Ronda do Bairro -

Redação com Ascom Ronda do Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 32 anos após ele ter cometido um assalto no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesse sábado (08).

LEIA TAMBÉM

A equipe realizava patrulhamento de bicicleta pela região, quando foi informada por um jovem que a própria mãe havia sido roubada por um indivíduo. Ainda segundo ele, após a ação delituosa, populares detiveram o assaltante na Rua Gaspar Ferrari.

Após a constatação do fato, os agentes encaminharam o infrator à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca