Homem é preso após ser flagrado furtando fios de rede telefônica

Publicado em 21/02/2018, às 06h10

Redação

Policiais civis da Asfixia prenderam em flagrante, nesta terça-feira (20), um homem furtando fios da rede de telefonia em via pública. O crime aconteceu no bairro de Jaraguá, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada por um transeunte nas imediações do bairro, indicando que havia um rapaz subtraindo a fiação telefônica na Rua Sá e Albuquerque, próximo a um posto de combustíveis.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local e constataram o crime. Emmanoel Luiz Omena Campos de Lima, 26 anos, foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido cabos de fiação telefonica, um arco de serra, uma serra e um alicate.

O acusado e todo material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Carlos pelo crime de furto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio Polícia apura denúncias e encontra idoso em situação de insalubridade em Maceió Homem é preso com fios de cobre de origem suspeita e revólver no Distrito Industrial de Maceió Três homens são detidos por receptação e veículos roubados são recuperados pela PRF